Dóris Central
Porque o WhatsApp é o novo Balcão!
A Dóris Central é a central de atendimento por WhatsApp da Studio My Web.
Porque ter vários números de WhatsApp na sua empresa confundindo a cabeça de seus clientes?
Porque permitir que seus vendedores recebam mensagens dos clientes de sua empresa em suas contas de WhatsApp pessoais?
Como avaliar o atendimento de seus vendedores se as conversas com seus clientes encontram-se nos WhatsApp privados dos vendedores?
Será que a melhor saída é comprar vários celulares e manter várias contas de WhatsApp para sua Loja?
Com a Dóris Central
O cliente de WhatsApp se torna cliente DE SUA LOJA e não de seus vendedores

O atendimento por Whatsapp de sua loja fica concentrada em um único número.
É possível transferir o atendimento de um vendedor para outro com, todo o histórico de conversa e registro da troca de atendentes
Vários atendentes podem atender diversos clientes através de um único número de WhatsApp
É possível acompanhar o atendimento de um determinado cliente
Os contatos, grupos, conversas e mídia ficam guardados em um banco de dados próprio
É possível segmentar os clientes
Funciona tanto em computador quanto em celular
Possibilita o envio de campanhas para contatos
Possui painel de métricas e análise de atendimento
Permite a formação de grupos de contatos.
Você pode acessar o banco de dados de mensagens de sua Central a qualquer momento
Quer saber mais sobre a "Dóris Central" da Studio My Web?